GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

SPORT - SUPERAÇÃO TOTAL

"Experientes" em jogar com portões fechados, atletas do Sport falam em superação por G4

"Não é um fato novo, apesar de ser muito diferente", afirmou o meia-atacante do Sport, Diego Souza

Diego Souza e Marlone lembram que já atuaram sem torcida e prometem foco total contra o Atlético-PR para deixar Leão vivo na briga pela Copa Libertadores


Punido pelo STJD com a perda de um mando de campo em razão de uma briga da torcida uniformizada em Curitiba, o Sport enfrentará o Atlético-PR, no próximo domingo, de portões fechados, na Ilha do Retiro. Situação incomum, mas já conhecida dos atletas rubro-negros. Experientes nesse tipo de situação, os meias Diego Souza e Marlone afirmaram que jogar sem torcida nas arquibancadas é estranho, mas há maneiras de driblas o prejuízo mantendo o foco no jogo e no objetivo de chegar ao G4.

"A gente sabe que contar com o apoio da torcida é muito importante para a gente, que eles empurram mesmo a nossa equipe, é o 12º jogador. Mas estamos focados. A gente está com o foco de ir rumo ao G4, então temos que entrar em campo ligados e ir até o fim da partida em busca da vitória. E creio que não só eu, mas os meus companheiros estão focados. Se vai ter torcida ou não, o importante é vamos em busca da vitória", disse Marlone, que passou por situação semelhante pelo Cruzeiro, no ano passado.

Diego Souza, por sua vez, jogou de portões fechados em 2007, pelo Grêmio. Na ocasião, marcou um dos gols da vitória do Grêmio por 3 a 0 sobre o América-RN. "Joguei uma vez assim. Não é um fato novo, apesar de ser muito diferente. A gente tem que estar concentrado o tempo todo. Tem que entrar com o objetivo na cabeça não pode deixar o marasmo da partida levar", afirmou. 

"Nosso pessoal que não vai começar jogando tem que fazer barulho. Em campo é um cobrando ao outro para estar jogando o outro para frente para que a gente consiga fazer um bom jogo. A gente precisaria nesse momento da força da torcida, mas temos que superar isso tudo e tenho certeza que conseguindo fazer bom jogo e resultado positivo no próximo jogo o estádio estará lotado novamente em busca do nosso objetivo", pontuou Diego Souza.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário