GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

ESQUEMA ESPECIAL DE FIM DE ANO

CTTU monta esquema especial de trânsito para o Fim do Ano



Devido à realização da festa de Fim de Ano que acontece na orla de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou um esquema especial para a circulação de veículos na via e imediações. O trecho compreendido entre a rua Ribeiro de Brito e a rua Padre Bernardino Pessoa será interditado das 6h do dia 31 às 8h do dia seguinte. Esse mesmo trecho também terá o estacionamento proibido durante esse horário. Cerca de 80 agentes de trânsito se revezarão em três turnos para monitorar as vias e orientar os condutores.
As ruas Ernesto Paula Santos, Desembargador João Paes, Bruno Veloso, Félix de Brito Melo e Antônio Falcão serão interditadas com blocos de concreto. Já as ruas do Atlântico, Vicência, Alcides Carneiro Leal, Ondina e Souto Filho serão fechadas com cavaletes na sua interseção com a avenida Boa Viagem e a passagem só poderá ser feita pelos moradores da área.
De acordo com o gerente geral de Trânsito da CTTU, Agostinho Maia, o ideal é deixar o carro em casa ou seguir para festa em grupo, no mesmo veículo. Os veículos que insistirem no estacionamento irregular serão autuados com multas entre leve, média e grave, no valor de R$ 53,21 (três pontos na CNH), R$ 85,13 (quatro pontos na CNH) ou 127,69 (cinco pontos na CNH) e de ter o veículo rebocado. A CTTU informa que, no dia 31, terá seis guinchos em ação na Avenida Boa Viagem auxiliando a fiscalização e remoção de veículos estacionados irregularmente.
Com a redução do investimento, o show da virada contará com dois polos na orla, um próximo ao Acaiaca e no Pina. A festa que tem início às 20h30 conta com apresentações de artistas locais como Patusco, Maestro Forró e Geraldinho Lins. Os shows pirotécnicos foram produzidos pela mesma empresa que produz o céu paulistano durante a virada. Serão cerca de 8 a 15 minutos de fogos de artifício. A CTTU aconselha o público a chegar cedo ao evento para evitar retenções.


da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário