GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

NÁUTICO - ACEITA DIMINUIR O SALÁRIO

Júlio César aceita reduzir metade do salário e volta à pauta do Náutico para a temporada

Júlio César defendeu o Náutico em 81 partida e foi o capitão do time na temporada de 2015

Segundo empresário, goleiro pode fechar acordo com o Timbu até o fim da semana


O capitão do Náutico em 2015 pode continuar no clube na próxima temporada. Após não aceitar a redução salarial pedida pelo clube, Júlio César voltou atrás e reabriu as negociações com o clube para seguir vestindo a camisa alvirrubra em 2016. Agora só depende da diretoria alvirrubra para fechar a negociação. 
De acordo com Fabiano Gudjenian, empresário do atleta, Júlio César já demonstrou sua vontade de continuar no clube e teria aceitado reduzir seu salário em até 50%. A duração do novo acordo não foi revelado, muito menos os valores oficiais do novo salário que o jogador teria pedido. Contudo, a definição está mais perto do que o esperado. Segundo Gudjenian, a expectativa é que o acordo seja fechado até o fim desta semana. 
Em 81 jogos com a camisa do Timbu, Júlio César sofreu 85 gols e, em 2015, foi capitão na maioria das partidas. Após assumir a titularidade durante a Série B de 2014, tornou-se líder dentro e fora de campo. O camisa 1 sempre foi um dos representantes dos atletas junto à diretoria e comissão técnica e era quem tomava a palavra nos momentos de crise quando algum jogador tinha que falar com a imprensa.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário