GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

NÁUTICO - COBRANÇA DE SALÁRIOS ATRASADOS

Sem ser procurado pelo Náutico para renovação, empresário de Fillipe Soutto cobra atrasados

Empresário diz que Náutico era responsável pelos direitos de imagem do volante Fillipe Soutto

Volante retornará ao Atlético-MG para ter futuro decidido sobre próxima temporada


O retorno do volante Fillipe Soutto ao Náutico é algo improvável neste momento. O atleta terminou o ano como uma das principais peças do time de Gilmar Dal Pozzo, mas isso não será o bastante para que ele volte do Timbu. De acordo com o empresário do atleta, o volante se reapresentará ao Atlético-MG, clube que detém seus direitos federativos, e lá decidirá o seu futuro.
“Para o Atlético-MG é natural que ele volte. Ele pertence ao clube. O Eduardo Maluf (diretor do Atlético-MG) está fora da cidade e deveremos nos reunir na outra semana para decidir o futuro do atleta. Ele já recebeu propostas, e o passaporte comunitário dele deve estar saindo nos próximos dias, o que facilitaria a saída para o exterior”, comentou o empresário Cristiano Hosken.
Segundo Hosken, o Náutico não demonstrou interesse no jogador após o fim da temporada e ainda deve salários. “O Náutico não nos procurou e ainda está nos devendo quatro meses (setembro, outubro, novembro e dezembro) de salário. O Atlético pagou a CLT e o Náutico pagava a imagem. Até agora nada. Tenho falado com o Diógenes (Braga) e tenho cobrado”, revelou o agente do volante, que jogou em 36 partidas e marcou um gol.
Os diretores da atual gestão foram contactados, mas nenhum deles atendeu aos telefonemas para esclarecer a situação. Marcílio Sales, um dos comandantes de futebol da que assumirá o clube, confirmou que o atleta não foi procurado e que os salários atrasados deveriam ser cobrados ao grupo atual. 
Soutto com desejo de seguir em PernambucoNo início de 2015, Fillipe Soutto quase assinou com o Santa Cruz. O rival do Náutico tinha interesse no atleta, mas o Timbu venceu a disputa pelo jogador. Agora, com o Tricolor do Arruda na Série A, o empresário do atleta afirmou que seria interessante. “O Santa Cruz não nos procurou, mas é um lugar que interessaria. Ele esteve perto de assinar com eles e terminamos levando ele para o Náutico porque tínhamos uma boa relação com o Moacir Junior”, esclareceu o empresário. A possibilidade de ir para o Arruda foi negada pelo vice-presidente do Santa Cruz Constantino Junior, que afirmou que o atleta não interessa.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário