GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

NÁUTICO - ELOGIANDO OS DIRIGENTES

Garantido no Náutico, Júlio César elogia manutenção da defesa titular: 'Começamos bem'

"Um bom time começa com um setor defensivo forte", afirmou o goleiro Júlio César

Capitão assina por mais um ano com e disputa sua terceira Série B pelo Timbu


O Natal do goleiro Júlio César será mais tranquilo do que o esperado. Após a direção do Náutico confirmar que a renovação do capitão alvirrubro está bem encaminhada, o goleiro já dá como certo o acordo para seguir no Timbu e disputar a terceira Série B seguida. 
Os valores não foram confirmados, mas sabe-se que Júlio aceitou uma redução de salário e o acordo perdurará até o fim de 2016. Apesar da perda financeira, o camisa 1 do Náutico parecia mais preocupado em permanecer no Recife e manter a identificação que criou com o clube. 
Outro fator que deixou o goleiro empolgado para 2016 é o fato da nova direção do clube manter as principais peças do time que terminou a Série B. Com todos os companheiros de defesa de volta, Júlio César acredita que o time começará a temporada com o pé direito. “Um bom time começa com um setor defensivo forte. Isso dá uma uma tranquilidade a mais. Já começamos bem 2016”, exaltou o goleiro.

Com Júlio César, Ronaldo Alves e Fabiano Eller, trio defensivo que segue no time em 2016, a equipe cehgou a construir a defesa menos vazada das últimas dez edições da Série B no seis primeiros jogos disputados. Com apenas dois gols sofridos, ficou com uma média de 0,33 além de ajudar na marca de cinco vitórias e apenas um empate. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário