GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

NÁUTICO - NEGANDO TUDO

Fabiano Eller nega contato por parte do Ceará e afirma que se trata apenas de boatos

Fabiano Eller garantiu que informação sobre ida para o Ceará não passa de "boato"

Segundo imprensa cearense, zagueiro teria sido indicado por Lisca. Técnico negou


Titular do Náutico em 29 jogos na última Série B do Campeonato Brasileiro e com contrato com o alvirrubro até o fim do Campeonato Pernambucano de 2016, o experiente zagueiro Fabiano Eller viu seu nome especulado no mercado de transferências nesta segunda-feira. De acordo com o jornal cearense O Povo, o defensor seria alvo do interesse do Ceará. Segundo a notícia, o atleta teria sido indicado por Lisca, que havia apontado o próprio jogador para o Timbu e atualmente comanda o Vozão. Eller, entretanto, garante que não foi contatado pela equipe alencarina e diz que tudo não passa de boato. Lisca também negou a indicação.
Em rápida conversa Fabiano Eller foi sucinto em suas palavas. “Ninguém do Ceará me procurou”, afirmou. “Só boatos”, reiterou. Informação corroborada por Marcílio Sales, diretor de futebol do Timbu. “Ainda não houve contato. Não chegou nada para o Náutico”, ratificou o dirigente.
Pelo lado cearense, a opção foi por não alimentar especulação ou fazer mistério. O presidente Robinson de Castro e o diretor de futebol Aroldo Martins se mostraram bastante entrosados em suas respostas. Ambos afirmaram que “o clube só comenta quando assinar contrato”, recusando-se a falar em nomes hipotéticos. 
Lisca, por seu turno, tentou desconversar. “Não sou eu quem está tratando de negociações”, respondeu, informando que seriam os dirigentes Aroldo Martins e Rodrigo Pastana os responsáveis. O ex-comandante alvirrubro, contudo, lembrou que foi ele quem pediu a contratação de Eller para o Náutico. Sem esconder seu inconformismo com a forma como saiu do clube da Rosa e Silva, o gaúcho ainda fez questão de frisar. “Por sinal, o Náutico está renovando com os jogadores que eu contratei. Eu deixei uma base para o clube”, ironizou. Mas, e Eller no Ceará? “Não indiquei”,finalizou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário