GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

NÁUTICO - PLANEJANDO 2016

Com base de titulares assegurada, Náutico foca em contratações e quer elenco com até 28 atletas

Alexandre Faria (E) afirma estar em contato diário com Gilmar Dal Pozzo (D) para resolver questões do elenco

Executivo de futebol confirmou que quer deixar time pronto para começar a Série B


A direção do Náutico está conseguindo manter uma base para 2016. Com as iminentes renovações de Júlio César e Rafael Pereira, o Náutico terá ao todo oito jogadores que terminaram o ano entre os titulares. A sequência é algo fundamental e que não vinha sendo feito no clube nas duas últimas temporadas. Porém, o momento é de mudar o foco. A ordem nos Aflitos é começar a contratar.
“Queremos trabalhar com um grupo de 27 a 28 atletas. Para a Série B, não cresceria muito. Nossa intenção é que possamos montar um grupo que possa iniciar a Série B”, revelou o executivo de futebol Alexandre Faria, que afirmou estar em contato diário com Gilmar Dal Pozzo. 
Por outro lado, o executivo deixou claro que as portas não estarão fechadas em momento algum durante a temporada. Mesmo com uma base sólida, Faria reconhece que, se surgir algum jogador que qualifique o elenco, o Náutico estará disposto a negociar. “Iremos qualificar o elenco e qualquer jogador que se encaixe no nosso sistema poderá ser contratado. Tudo depende da oportunidade”, contou.
Contratações em breve
Com a base mantida, Alexandre Faria revelou que alguns reforços podem ser anunciados em breve. Segundo o novo executivo de futebol do clube, a manutenção do elenco já está sendo finalizada e a próxima semana pode ser de novidades. “Estamos trabalhando com alguns nomes e estamos na reta final de acertos. Estamos conseguindo nossa prioridade que era manter o esqueleto. Agora é hora de contratar”, confirmou Faria.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário