GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

NÁUTICO - QUER UMA NOVA CHANCE

Esquecido por diretoria do Náutico, Bruno Alves quer chance em 2016

                                         Bruno Alves marcou três gols pelo Náutico

Jogador disse que foi procurado pelo vice de futebol José Barbosa, mas que a nova diretoria não demonstrou interesse; sua prioridade continua sendo seguir no Timbu


Bruno Alves terminou a temporada no Náutico com a promessa de que seria procurado para renovar seu contrato. Mas a chegada da nova diretoria após o processo eleitoral do clube parece ter mudado o rumo das intenções. De férias, mas sem deixar de treinar, o jogador disse que gostaria de seguir no Timbu, mas que quer decidir o seu futuro até a próxima sexta-feira.
Do Náutico, não tive definição. Até a sexta-feira, quero definir. Dei minha palavra ao Barbosa (vice de futebol, José Barbosa), mas como a diretoria não ficou e entrou outra, estou aguardando o contato. Eles não falaram com meu empresário. Foram dois clubes da Série B e um do exterior que entraram em contato comigo.
O jogador tem pendências financeiras com o clube - metade do salário constado na carteira de trabalho do mês de outubro e 28 dias trabalhados em novembro. Apesar disso, se mostra confiante em um acerto, caso exista interesse.
Bruno Alves começou o ano como titular no time do ex-técnico Moacir Júnior. Mas no começo da Série B começou a perder espaço. Ao todo, atuou em 38 jogos oficiais na temporada, sendo titular em 24 deles, e marcou três gols. Ele reconhece que teve um futebol abaixo do esperado na segunda temporada.
Joguei grande parte dos jogos. No primeiro semestre, fui titular e eu acho que estava indo bem. No segundo semestre, eu deixei a desejar. Meu rendimento foi caindo. Fui perdendo espaço. Sempre entrava no segundo tempo, mas não era a mesma coisa. Eu fiz até gol, mas não foi aquela sequência do primeiro semestre. Acho que eu me dou nota 7 ou 8. Eu poderia dar um pouco mais na Série B.

globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário