GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

NÁUTICO - REFORÇANDO O ELENCO

Após renovações, Náutico está perto de anunciar mais três reforços para a temporada 2016

Rodrigo Souza (E), Caique Valdívia (C) e Roni (D) terão salários divididos com o Cruzeiro segundo executivo

Roni, Caique Valdivia e Rodrigo Souza são do Cruzeiro e chegam por empréstimo


Como a direção do Náutico havia prometido, as contratações para o elenco de 2016 estão bem perto de serem anunciadas. Após conseguir as renovações desejadas, a expectativa é que a qualquer momento três jogadores sejam confirmados de uma única vez. Os nomes são desconhecidos para os torcedores alvirrubros, mas o executivo de futebol, Alexandre Faria, confirmou que  atacante Roni, o meia Caique Valdivia estão muito perto de serem contratados pelo Timbu. Já Rodrigo Souza tratou de confirmar o acerto. Todos os jogadores pertencem ao Cruzeiro. 
“São jogadores que vão agregar bastante. Existe um entendimento entre os clubes, os jogadores e estamos bem próximos de acertar tudo”, revelou o dirigente.
Segundo Alexandre Faria, a Raposa será responsável por boa parte do salário dos atletas. Qual seria o percentual, o executivo não revelou. Apenas se limitou a dizer que o Timbu terá esse auxílio nos pagamentos dos vencimentos e que o acordo vai até o fim de 2016.
Rodrigo Souza jogou a Série B de 2015 pelo América-MG e atuou em 15 jogos. Já Caíque Valdívia estava emprestado ao Paysandu e atuou em sete partidas da competição, mas era reserva. Roni é a grande incógnita, mas é tratado na base do Cruzeiro como uma grande promessa e esteve presente nas conquistas recentes da equipe sub-20.

Até o momento, o Náutico anunciou sete renovações contratuais, com destaque para Júlio César, Rafael Pereira e Bérgson, além da contratação do volante Fernando Pires, ex-Central.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário