GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

NÁUTICO - RENOVAÇÃO E CONTRATAÇÃO

Náutico anuncia renovação de Bérgson e contratação do volante Fernando Pires, ex-Central

Bérgson atuou em 18 partidas e marcou quatro vezes, na Série B. Já Fernando Pires esteve no Central

Atacante, que encerra contrato com o Grêmio, assina contrato até o fim de 2016


Um dos principais destaques do Náutico na reta final da Série B, o atacante Bérgson teve sua renovação concretizada pela futura diretoria do clube. Com contrato se encerrando com o Grêmio, clube que o revelou, o atleta teve o vínculo com o Alvirrubro estendido até o final de 2016. O "Náutico de Todos", gestão vencedora das eleições do Timbu para o biênio 2016/17, confirmou o acerto por meio de seu Twitter oficial.
De acordo com o diretor de futebol Marcílio Sales, a única pendência é com relação aos salários atrasados do atleta. "Agora só falta renovar o passivo. Acerto salarial já está tudo certo. Ele recebeu um pequeno aumento. A questão agora é apenas achar uma forma de resolver o passivo da antiga diretoria. Estamos negociando e o valor será parcelado", confirmou.
O atacante de 24 anos chegou ao Náutico no meio de 2015. Antes vinculado ao Grêmio, ele estava emprestado ao coreano Busan Ipark. Sua estreia foi na derrota para o Flamengo, na Copa do Brasil. Logo depois, sofreu com lesões e só teve uma sequência no final da Série B. Ao todo, disputou 18 partidas e marcou quatro gols.
Fernando Pires
Além da renovação, o clube também confirmou pelo Twitter a contratação do volante Fernando Pires, que disputou o último Campeonato Pernambucano pelo Central e ainda tem passagens pela Patativa nos anos de 2010, 2011, 2013 e 2014. O atleta, no entanto, encerrou a temporada defendendo o Serra Talhada na Série D do Brasileiro. O jogador de 27 anos tem um currículo longo no estado e ainda defendeu o Belo Jardim, em 2009. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário