GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

NÁUTICO - ROUBO NO CT DA GUABIRABA

Dez televisores somem do CT do Náutico e furto passa a ser investigado pela polícia

Televisores foram retirados em hotel dos jogadores profissionais sem ter as portas arrombadas

Diretor patrimonial registrou queixa após perceber sumiço de objetos no hotel


O ano de 2015 termina com mais uma polêmica no Náutico. Dez televisores de 31 polegadas, que ficavam no hotel onde concentra os jogadores profissionais no Centro de Treinamento, foram furtados. O clube já registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Macaxeira, na última terça-feira, e agora aguarda as investigações sobre o caso. Desde já, foi constatado que não houve arrombamento no local. Por isso, a suspeita do próprio diretor patrimonial alvirrubro Roberto Andrade é que funcionários tenham participado do ato ilícito.
"Não foi arrombamento, foi furto", disse Andrade. "Fiz um BO (Boletim de Ocorrência) na Delegacia da Macaxeira. Foi feita uma solicitação ao Instituto Tavares Buril, que foi lá, fez um trabalho inicial de perícia e ficou de voltar hoje (quarta-feira) para dar sequência também. As pessoas vão ser chamadas para serem ouvidas. Mas deixo bem claro que não existe juízo de valor, não se tem direcionamento. Só se sabe que a porta foi aberta e que não houve arrombamento, então foram pessoas que são do quadro de funcionários. Mas não existe juízo de valor sobre nenhuma pessoa. A polícia tem que fazer a investigação para fazer conclusão", acrescentou, em entrevista ao repórter João Vitor da Rádio Jornal.
Os gestores do clube ainda não sabem ao certo quando os televisores foram levados do Centro de Treinamento. No entanto, o crime foi percebido da última segunda-feira para a terça. Sem contar mais com os objetos nas dependências, o Náutico espera o desfecho da investigação policial. "A polícia vai começar a fazer o trabalho investigativo. Não é tão rápido, são muitas pessoas para serem ouvidas. O mais importante é que estão tomando providências desde o início e estamos em cima para descobrir de onde veio, quem foi. Uma hora vai aparecer."
A reportagem ainda tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da polícia civil para obter mais detalhes sobre o caso, mas a ligação não foi atendida. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário