GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

RECLAMAÇÃO DO PREFEITO AO GOVERNO FEDERAL

Governo deixa irrigante sem energia, denuncia prefeito


Ausente da recepção a Dilma hoje em Floresta, o prefeito de Petrolândia, município vizinho, Lourival Simões (PR), fez uma grave denúncia ao blog. Disse que a Celpe cortou a energia dos perímetros irrigados na região de Itaparica há mais de uma semana e religou sexta-feira passada, quando foi confirmada a presença da presidente na região.
Simões disse que o Governo Federal deve mais de R$ 4 milhões à Celpe só na área irrigada de Petrolândia e ignora o clamor dos produtores, que estão de braços cruzados. “Como é que se produz sem energia? Até agora, não apareceu essa fórmula mágica”, disse o prefeito, adiantando que se negou a estar presente no ato com Dilma hoje em Floresta por entender que seu Governo trata mal o Nordeste.
“Não sou contra a Transposição, mas o Governo não tem tomado medidas para minorar os efeitos da seca enquanto o projeto não é concluído”, desabafou Simões. Dilma está sendo esperada em Floresta por volta das 15 horas. Anfitriã, a prefeita Rorró Maniçoba (PSB) disse que todos os prefeitos da região – em torno de 15 – confirmaram suas presenças.
Não foi o caso de Lourival Simões, que informou não poder comparecer em função de compromissos já agendados e intransferíveis. “Acho que não será uma visita produtiva. Não acredito num Governo que deixa 40 mil produtores sem energia para tirar da sua terra o seu sustento”, desabafou.
BlogdoMagno

Nenhum comentário:

Postar um comentário