GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

REUNIÃO COM O HOMEM DO DINHEIRO

Câmara e mais nove se reúnem com Nelson Barbosa


O governador Paulo Câmara (PSB) se juntou com outros nove governadores em Brasília, para uma reunião com o novo ministro da Fazenda, Nelson Barbosa. A princípio, o socialista não iria para reunião, mas o encontro dos gestores com Barbosa, marcado de última hora, levou o chefe do Executivo Estadual a adiar o compromisso que teria hoje.
Além de Câmara, estão presentes na reunião Rodrigo Rollemberg (PF), Luiz Fernando Pezão (RJ), Geraldo Alckmin (SP), Marconi Perillo (GO), Marcelo Miranda (TO), Fernando Pimentel (MG), Rui Costa (BA), Wellington Dias (PI), José Ivo Sartori (RS) e Paulo Câmara (PE), além do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão.
Os gestores apresentarão uma agenda de proposta na área econômica para o novo ministro. Em conversa com os governadores, Luiz Fernando Pezão (PMDB-RJ) chamou atenção para a crise da saúde pública em seu estado. “Na hora da crise econômica é que estados e municípios mais precisam de recursos para a saúde, já que é a hora que as pessoas deixam de pagar planos de saúde e vão para o SUS”. O governador defende uma revisão na tabela do SUS para cobrir os gastos.


Pezão também adiantou que a mudança na indexação da dívida de estados e municípios é outro tema importante a ser tratado na reunião.

Do Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário