GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

SANTA CRUZ - BEM PERTO DO ARRUDA

Presidente do Santa Cruz confirma que argentino Maxi Biancucchi está próximo do Arruda

Presidente do Santa Cruz confirmou que acordo para ter Maxi Biancucchi está próximo de ser fechado

Dono dos direitos econômicos do jogador, Bahia já aceitou empréstimo e decisão cabe agora apenas ao atacante, de férias em Assunção, no Paraguai



O Santa Cruz está perto de fazer a sua primeira grande contratação para a temporada 2016. De acordo com o presidente Alírio Moraes, o clube fez uma proposta para Maxi Biancucchi, do Bahia. Com o Tricolor de Aço disposto a dividir o alto salário dele com a diretoria coral, o atacante viria ao Arruda por empréstimo até o fim da Série A do próximo ano. Para a negociação ser concretizada, basta agora um "sim" do argentino, muito conhecido também por ser primo do craque Lionel Messi, do Barcelona.  
"Biancucchi interessa. Fizemos uma proposta para ter o jogador. Entre Santa Cruz, Bahia e empresário (Régis Marques) está tudo certo. Vamos esperar agora uma resposta dele, que está de férias em Assunção, no Paraguai, para saber ser ele virá para o Santa, ou não", Alírio Moraes. A direção do Bahia, por sua vez, prefere não dar detalhes sobre a negociação. "Não comentaremos nada. Falaremos apenas com negócios fechados", disse o vice-presidente do clube de Salvador, Pedro Henriques.
Com 31 anos, Maxi Biancucchi acumula passagens por Flamengo, Cruz Azul (México), Olímpia (Paraguai), além da dupla Vitória e Bahia. Em 2015, o atacante participou de 52 partidas pelo Tricolor de Aço, sendo 46 como titular da equipe. Fez um total de 15 gols, consagrando-se vice-artilheiro do time na temporada - atrás apenas de Kieza, com 29. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário