GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

SANTA CRUZ - BOAS NEGOCIAÇÕES

Santa Cruz renova com Allan Vieira e traz mais dois atletas do Londrina: Lucas Ramon e Arthur

Além de manter Allan Vieira, Santa Cruz acertou com mais dois jogadores que pertencem ao Londrina

Segundo gestor de futebol do clube paranaense, Sérgio Malucelli, os três jogadores foram cedidos por empréstimo para o Tricolor


O Santa Cruz conseguiu renovar o contrato do lateral esquerdo Allan Vieira, que pertence ao Londrina. A informação foi dada pelo gestor de futebol do clube paranaense, que se reuniu nesta segunda-feira com o vice-presidente coral, Constantino Júnior, para acertar os detalhes do negócio. A conversa dos dois ainda acabou rendendo mais dois reforços para o Tricolor. Ainda de acordo com o dirigente do Londrina, o lateral direito Lucas Ramon e o atacante Arthur vão ficar por por empréstimo no Arruda até o fim de 2016.
“A negociação foi boa e acertamos tudo. Estamos emprestando também o Lucas Ramon e o Artur para o Santa Cruz até o término do Brasileiro do ano que vem”, cravou Malucelli. Com 21 anos, o primeiro estava emprestado ao Grêmio na disputa da última Série A. Mas no clube gaúcho, Lucas Ramon não teve muito espaço e só participou de seis partidas na competição. 
Arthur, por sua vez, estava emprestado ao Atlético-GO e foi destaque na campanha da Segundona 2015. Aos 23 anos, com 35 partidas jogadas no campeonato, fez 12 gols e se sagrou como artilheiro do time goiano.
Allan Vieira, diga-se, tem contrato com o Londrina até maio. Mas o lateral deve rescindí-lo para assinar um novo vínculo com os corais. A diretoria do Santa foi procurada pela reportagem para confirmar oficialmente as negociações, mas ninguém atendeu as chamadas.

Fichas

Lucas Ramon
Nome completo: Lucas Ramon Batista Silva
Idade: 21 anos (7 de março de 1994)
Local de nascimento: Montes Claros-MG
Pé: Direito
Altura: 1,78 metro
Clubes: Londrina e Grêmio. 
Arthur

Nome completo: Arthur Caike Nascimento Cruz
Idade: 23 anos (12 de junho de 1992)
Local de nascimento: Barbalha-CE
Pé: Direito
Altura: 1,74 metro
Clubes: Iraty, Londrina, Paraná, Coritiba, Figueirense, Londrina, Flamengo e Atlético-GO.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário