GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

SANTA CRUZ - CONFIANÇA TOTAL

Sem definir prazos, vice-presidente do Santa Cruz está confiante em renovações de titulares

Após garantir a renovação de três titulares, dirigente ainda espera fechar acordo com outros cinco do time

Constantino Júnior ainda cobrou presente de Natal por parte da torcida coral


As negociações de renovações no Santa Cruz seguem a todo vapor e ao mesmo tempo sem data certa para serem anunciadas. Segundo o vice-presidente Constantino Junior, tudo depende das respostas dos atletas e preferiu não criar nenhuma expectativa. Sua esperança é que as réplicas sejam positivas para o clube. 
Ainda interessado em renovar com Luisinho, Daniel Costa, Danny Morais e Allan Vieira, todos titulares em 2015, Constantino afirmou que todos já receberam propostas, mas cada um vive uma situação diferente. As situações que devem ter evolução em breve são as de Daniel Costa, Allan Vieira e Danny Morais. Costa recebeu nova proposta e o clube aguarda o retorno do seu empresário. Já Allan Vieira depende do Londrina, clube que detém seus direitos federativos.
 Danny Morais é o que deve demorar mais um pouco para ter sua situação definida. O empresário do zagueiro está fora do país e sua renovação depende do seu retorno. Outro caso que parece ser mais complicado é do atacante Luisinho. Com propostas de outros clubes após ser um dos destaques da Série B, o atleta pode não renovar por estar fora do patamar financeiro da equipe. 
Sem promessa de presente de Natal
Sobre os reforços, Constantino também preferiu não confirmar se está perto de anunciar alguma novidade. Trabalhando em conjunto com o técnico Marcelo Martelotte, Constantino Junior afirmou que a torcida não deve esperar nenhum presente de Natal. Na sua visão, quem merece esse presente é o clube. “Voltamos à primeira divisão e acredito que é hora da torcida nos ajudar. O clube que está merecendo este presente de Natal”, afirmou o dirigente.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário