GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

SANTA CRUZ - ESPERANDO RENOVAR

À espera de novo contato do Santa Cruz, agente de Danny Morais diz que zagueiro quer renovar

Até agora, houve apenas uma conversa da diretoria do Santa Cruz com o empresário de Danny Moraes

Empresário crê que situação do defensor será resolvida ainda nesta semana


Ainda durante esta semana, o Santa Cruz ficou de apresentar uma proposta oficial para renovar o contrato de Danny Morais. É isso o que espera o empresário do zagueiro, Márcio Bittencourt. No aguardo de uma segunda ligação do vice-presidente tricolor, Constantino Júnior, o agente do atleta garante que o seu cliente quer permanecer no Arruda na temporada 2016.  
Até então, houve apenas uma conversa preliminar entre o dirigente coral e Bittencourt, ocorrido ainda na semana passada. De volta de viagem ao exterior, o representante do defensor está otimista na prolongação do vínculo do jogador com o Santa Cruz, em breve.
“Nos falamos rapidamente, por telefone, e ficamos de nos falar de novo durante esta semana. Constantino perguntou o que a gente pensava sobre uma renovação e falamos que a prioridade era do Santa. A preferência do também Danny é ficar”, disse o empresário. “Foi uma conversa honesta e espero que a gente consiga se acertar nos próximos dias”, completou.
Com 33 partidas disputadas pelo Santa Cruz em 2015, Danny Morais foi o jogador que mais atuou pelo clube no ano. Ao lado de Alemão, cujo contrato já foi renovado, foi titular na campanha do título estadual e na reta final da arrancada do time para o acesso à Primeira Divisão.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário