GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

SANTA CRUZ - FIM DE PAPO

Lusinho usa rede social para se despedir do Santa Cruz e diz: "Sigo para um novo desafio"


Atleta deixa o clube após negociação turbulenta entre empresário e diretoria


A direção do Santa Cruz tinha esperança de seguir com o time titular da Série B em 2016, mas, no início da noite desta quarta-feira, o atacante Luisinho se despediu da torcida coral. Através da sua conta noInstagram, o camisa 7 agradeceu o apoio da torcida, do clube e afirmou que revelará seu futuro em breve. "Sigo para um novo desafio", escreveu.
No Arruda, a notícia não foi tratada como surpresa. De acordo com o vice-presidente Constantino Junior, o atleta já não era uma das prioridades da direção. “Não muda em nada para a gente o que ele postou. Já estávamos trabalhando em outros nomes e dávamos ele como carta fora do baralho. Vamos seguir trabalhando em busca de outros jogadores”, afirmou.
Indicado Ricardinho, Luisinho chegou ao clube como uma aposta, mas foi bem e tornou-se um dos principais nomes do Tricolor do Arruda na campanha do acesso à Série A. Um dos motivos para que o jogador tenha ficado fora do elenco coral de 2016 não foi apenas a pedida salarial. O desentendimento da direção do Santa Cruz com Eduardo Maluf, empresário do atleta e que também representa Marcílio e Raniel, também atrapalhou as negociações ao ponto do empresário não atender as ligações da imprensa para esclarecer o ocorrido. 
A última rusga entre os negociadores ficou provada na última segunda-feira, quando Marcílio assinou a renovação sem a presença do empresário e divulgou o fato como um facilitador nas redes sociais e site oficial.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário