GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

SANTA CRUZ - MAIS UM A RENOVAR COM O TRICOLOR

Daniel Costa acerta sua permanência no Santa Cruz para disputar a temporada de 2016

Daniel Costa se destacou na armação do meio-campo coral e marcou sete gols na disputa da Série B

Meia continuará no Arruda até o fim do próximo ano e jogará a Série A pelo Tricolor


Aos poucos, o Santa Cruz vai garantindo a permanência do time titular que conquistou o acesso à Série A de 2016. Na noite desta quarta-feira, as negociações com o meia Daniel Costa avançaram e o houve um acordo salarial e de tempo de contrato. Agora, falta a assinatura do contrato para o jogador ser anunciado oficialmente.
Isso deve ser questão de tempo, já que o empresário do atleta se mostrou bastante confiante com a situação. “Conversamos agora (terça) à noite e praticamente fechamos tudo. Não posso cravar agora porque temos alguns detalhes para acertar e temos que assinar o contrato. Posso dizer que 90% está certo”, revelou Pedro Serafim, com cautela.
De acordo com o agente, o contrato será de um ano e as bases salariais também foram acertadas. A notícia deve ter agradado não apenas a torcida coral, que vê em Daniel Costa uma peça importante no elenco, mas também ao técnico Marcelo Martelotte. Jogando como o principal armador da equipe ao lado de João Paulo, o atleta tornou-se peça importantíssima nas bolas paradas e foi fundamental para o acesso coral ao marcar sete gols.
Base mantidaCom a renovação de Daniel Costa, o Santa Cruz já tem sete remanescentes do grupo desta temporada que ampliaram o vínculo além do treinador Marcelo Martelotte. São eles: o goleiro Tiago Cardoso, o zagueiro Neris, o lateral Vitor, o volante Marcílio, o meia João e o meia-atacante Lelê.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário