GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

SANTA CRUZ - MELHOROU A PROPOSTA

Santa Cruz volta atrás e faz proposta de um ano para renovar com Daniel Costa

                           Meia teria gostado da nova proposta e ficado perto de uma renovação com o Tricolor


Meio-campista dará a resposta à diretoria tricolor nesta terça-feira (22)


Depois de oferecer inicialmente apenas seis meses de contrato e 25% de reajuste salarial para renovar com Daniel Costa e, com isso, gerar uma insatisfação por parte do meia por conta do tempo, a diretoria do Santa Cruz voltou atrás e propôs um vínculo de um ano com o atleta, um dos destaques da campanha do vice-campeonato da Série B do Brasileiro.
Segundo afirmou o vice-presidente do Tricolor, Constantino Júnior, a proposta agradou e o martelo deverá ser batido nesta terça-feira (22), quando o empresário do atleta ficou de dar um retorno. “Estamos aguardamos uma resposta de Paulinho (Paulo Serafim, empresário de Daniel Costa). A gente conversou e fizemos uma proposta de um ano. Creio que agradou”, disse o dirigente, que preferiu não entrar em detalhes sobre o reajuste salarial. “Fizemos aquilo dentro da nossa possibilidade financeira”, completou.
Na semana passada, em entrevista ao JC, o meia Daniel Costa afirmou ter ficado chateado com a proposta de apenas seis meses. Na ocasião, ele garantiu querer continuar no Arruda, até porque seria sua primeira Série A na carreira, mas que teria recebido outras sete propostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário