GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de dezembro de 2015

SANTA CRUZ - MONITORANDO ATLETAS

Santa Cruz fez mapeamento dos possíveis reforços

                            Bruno Moraes segue na pauta para renovar com o Santa Cruz


Dificuldade financeira é o grande empecilho do clube coral para fechar as contratações


Até agora o Santa Cruz conseguiu renovar com oito atletas do elenco que conquistou o acesso à Série A, mas contratou apenas duas novas peças, o volante Dedé e o goleiro Edson Kolln. Se por um lado o baixo número poderia gerar algum tipo de preocupação à torcida coral, para o vice-presidente Constantino Júnior tudo está dentro do planejamento feito pela comissão técnica e diretoria do clube.
“O clube sabe sim onde quer chegar. Através do nosso Departamento de Análise de Desempenho, alguns jogadores têm sido observados por nós há muito tempo e alguns deles se encaixam no estilo de jogo do Santa Cruz. Tudo isso está mapeado”, afirmou Constantino Júnior.
Para o dirigente, a principal dificuldade no momento é a crise econômica que assola todos os segmentos no Brasil. “Sabemos que o mercado está num momento de dificuldade e o futebol brasileiro, claro, também passa por essa difícil fase. O Santa Cruz subiu para a Série A e temos o nosso compromisso de montar uma equipe competitiva”, completou.
Durante a semana, depois de não renovar com o Sport, o Santa Cruz demonstrou interesse em contar com o volante Wendel para a próxima temporada. Além dele, outro nome que estão falando no Arruda é o do meia Cléber Santana - este a diretoria não confirmou.
Em relação aos últimos três jogadores que até agora não renovaram e interessam ao clube, Constantino Júnior disse que a situação de Allan Vieira (precisará ser reemprestado pelo Londrina-PR) está bem encaminhada e que neste sábado (26) poderá ter um encontro com Márcio Bittencourt, empresário de Danny Morais, para prosseguir com as negociações. Sobre Bruno Moraes, o dirigente afirmou que segue sem novidades e aguardando por um retorno do empresário do atacante.


JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário