GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

SANTA CRUZ - NO AGUARDO DA RESPOSTA

Diretoria do Santa espera resposta de Bruno Moraes sobre renovação

                                                  Bruno Moraes marcou nove gols pelo Santa Cruz 

A diretoria coral espera jogador dê uma resposta ainda esta semana em relação à proposta feita pelo clube; vice-presidente disse que tratativas não tinham evoluído


É ainda esta que Santa Cruz espera o telefone tocar para ter a resposta de Bruno Moraes. Até então, as negociações entre as duas partes tinham esfriado porque o empresário do atacante  não tinha respondido à primeira oferta feita pelo clube coral. As conversas se iniciaram no dia 18 de dezembro e devem ganhar novos capítulos até o fim da semana.
- Ainda não (temos novidades). Devemos receber alguma ligação, alguma posição de Bruno nesta semana - disse o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior.
O empresário do jogador, Adão Chaves, é quem vem conduzindo as conversas com o Santa Cruz. O clube já ofereceu a primeira proposta pelo atacante e espera uma resposta do agente. A prioridade de Bruno Moraes é ficar no Arruda, já que teve destaque com a camisa coral na disputa da Série B.
Mesmo sendo reserva, o jogador participou de 15 jogos - sendo titular em apenas seis deles - e marcou nove gols. Vários deles importantes, como o que selou a vitória de 2 a 1 sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova, e o que fechou o placar de 3 a 0 do triunfo sobre o Botafogo, no Engenhão.
globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário