GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

SPORT - CONFIRMAÇÃO DA TAÇA

Diretoria do Sport confirma realização da Taça Ariano Suassuna contra time estrangeiro

Segunda edição da taça Ariano Suassuna, vencida pelo Sport em 2015, foi confirmada pelo clube

Jogo será disputado no dia 24 de janeiro, provavelmente contra um clube argentino


Realizada pela primeira vez este ano, como forma de apresentar o elenco do Sport, a Taça Ariano Suassuna está confirmada para 2016. E assim como aconteceu na atual temporada, o adversário do Leão no jogo de pré-temporada será um adversário internacional. A confirmação veio por parte do executivo de futebol rubro-negro, André Zanotta, que, no entanto, não adiantou qual seria o clube. A partida acontecerá no dia 24 de janeiro, seis dias antes da estréia do Leão no Campeonato Pernambucano. 
"Já está praticamente tudo definido, mas ainda não posso falar porque o contrato ainda não foi assinado. Mas a partida será contra um clube de fora do País. A Taça Ariano será disputada sempre contra um clube estrangeiro", admitiu Zanotta, que sequer adiantou se o adversário seria novamente sul-americano. Em 2015, o Sport enfrentou o Nacional-URU e ficou com a taça, após vitória por 2 a 1.
Sabe-se, no entanto, que a intenção da diretoria rubro-negra dessa vez era de disputar a Taça Ariano Suassuna contra um argentino. E os nomes mais fortes seriam do Velez Sarsfield, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes de 1994, e do Lanus, campeão da Sul-Americana de 2013. Esse último, por sinal, deve realizar em janeiro um amistoso contra o Vitória-BA, em Salvador.
O local da Taça Ariano Suassuna também pode sofrer modificação. Ao inves da Arena Pernambuco, palco da disputa desse ano, o local do amistoso poderá ser a Ilha do Retiro. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário