GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

SPORT - ELBER NÃO RETORNA A ILHA DO RETIRO

Vice de futebol do Cruzeiro confirma que Élber não voltará a ser emprestado para o Sport

De acordo com dirigente, Élber fará parte do elenco do Cruzeiro em 2016 e não será reemprestado ao Sport

Jogador será aproveitado pela Raposa e é mais um a deixar a Ilha do em 2016


O meia-atacante Élber é mais um a deixar a Ilha do Retiro. Em entrevista nesta segunda-feira ao Supereportes, Bruno Vicentin, vice-presidente de futebol do Cruzeiro, garantiu que o jogador será utilizado em 2016 pelo clube mineiro, detentor dos seus direitos econômicos até 2017. Com isso, o atleta não voltará a ser emprestado. Assim, segue o desmanche no elenco rubro-negro, que já perdeu Diego Souza, Wendel, Marlone, André, Hernane Brocador e Régis. Esse último emprestado para o Palmeiras. Os demais não renovaram contrato.
"Temos uma ótima relação com o Sport e houve um pedido de novo empréstimo do Élber. Mas já foi informado a diretoria do Sport que o jogador faz parte dos nossos planos e será utilizado pelo Cruzeiro em 2016", garantiu o vice-presidente de futebol da Raposa, Bruno Vicintin. 
Élber fez 53 partidas pelo Leão em 2015 e marcou 12 gols. Chegou a amargar um período de reserva logo após a chegada de Maikon Leite no Sport, no período em que também voltava de uma contusão que o tirou do time por algumas semanas. Porém, não tardou a recuperar a posição e terminou a Série A como titular absoluto do técnico Paulo Roberto Falcão.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário