GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

SPORT - NÃO VAI RENOVAR

Empresário do atacante Hernane Brocador confirma que atleta não renova com o Sport

Hernane Brocador deixa o Sport após ter disputado 19 partidas e marcado apenas quatro gols

Segundo Paulo Pitombeira, não houve um acordo comercial com o clube leonino


Mais um. O agente de Hernane Brocador não chegou a um acordo com o Sport para a temporada 2016 após uma reunião, realizada nesta terça-feira, em São Paulo. Com isso, o atacante deixa o Leão e engrossa a lista de atletas que o clube tinha interesse em renovar contrato, mas que terão futuro longe da Ilha do Retiro. Assim foi com Diego Souza, Marlone e André.
O empresário Paulo Pitombeira, que também agencia o meia Régis, recentemente cedido por empréstimo ao Palmeiras,confirmou um encontro com o executivo de futebol André Zanotta e o vice-presidente do Leão, Arnaldo Barros. "Nós tivemos uma reunião, mas foi tudo numa boa. Temos uma ótima relação. O Hernane agradece ao Sport, mas não chegou a um acordo comercial para renovar", disse o agente.
Quando questionado por mais detalhes sobre o que travou o acordo, Pitombeira não quis se alongar. Apenas confirmou que foram desacertos de salário e tempo de contrato. O desfecho da negociação representa uma reviravolta. Afinal, o próprio empresário já havia manifestado o desejo do atacante continuar no Rubro-negro e que a vontade dele iria prevalecer.Apesar disso, Hernane Brocador teve uma passagem discreta no Sport. Primeiro, teve problemas para conseguir ficar apto a jogar após sair em litígio Al-Nassr, da Arábia Saudita. Em seguida, encontrou uma forte concorrência com André - que marcou 13 gols e foi o artilheiro do time na Série A. No fim da temporada, o atleta fez 19 partidas pelo Sport, sendo oito como titular, e marcou quatro gols com a camisa rubro-negra.
Diretoria do SportApós inicialmente afirmar que não havia desistido do atacante, mesmo com a posição pública do empresário, a diretoria do Sport, através de Aluísio Maluf, afirmou que o jogador não seguirá de fato no clube. O motivo foi financeiro.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário