GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

SPORT - NEGANDO A NOTÍCIA

Vice-presidente do Sport nega interesse do clube no atacante Marinho, do Cruzeiro

Arnaldo Barros garantiu que informação sobre contratação de Marinho pelo Sport não passa de especulação

Segundo Arnaldo Barros, novos reforços devem ser anunciados até final do ano


Até o final do ano, o Sport deve anunciar mais alguns reforços para a temporada 2016. Pelo menos é o que espera o vice-presidente do clube, Arnaldo Barros. De acordo com o dirigente, inclusive, há casos de atletas com exames médicos aprovados e onde resta apenas a assinatura do contrato. Porém, seguindo a já tradicional linha de discrição, o dirigente se negou a falar de nomes. Por outro lado, praticamente negou um. O do atacante Marinho, que pertence ao Cruzeiro, e que teria sido sondado para defender o Leão.
"Nunca abrimos nenhuma conversa com absolutamente ninguém com relação a esse atleta. Isso não passa de especulação. Não sei nem as caracteristicas desse jogador. Apenas vi alguns jogos dele no Náutico e no Ceará. Nem sei como ele estava no Cruzeiro. Ele não faz parte de nenhuma de nossas listas", garantiu Barros. 
Com relação a montagem do elenco para o próximo ano, segundo o dirigente, a ideia é contar com pelo menos dois jogadores para cada posição. E, no momento, há atletas em diversos estágios de negociação com o Sport. "O time não está nem jogando e já estamos sofrendo pressão. Mas não podemos nos distanciar do nosso planejamento. No momento, existem vários estágio de negociação com os atletas. Existem situações onde só falta a assinatura de contrato, outros em que o jogador pediu mais um tempo para avaliar os termos do contrato. Jogadores que estão fazendo exames médicos e outros com exames médicos aprovados", explicou.
 Entre os nomes especulados, estão o do volante Luiz Antônio e o do lateral direito Léo. Ambos viriam por empréstimo junto ao Flamengo.
 Vale lembrar que até agora o Sport anunciou quatro contratações para 2016:o lateral esquerdo Christiano, o zagueiro Luis Gustavo, o volante Serginho e o atacante Túlio de Melo
Élber
Com relação a decisão do Cruzeiro de não mais emprestar o meia-atacante Élber, o vice-presidente leonino afirmou que ainda não foi informado sobre a decisão e que, por isso, ainda não dá a negociação como encerrada. Da mesma forma, porém, não se mostrou preocupado com mais uma perda no elenco. "Isso não nos desespera. Não estamos parados", encerrou Barros.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário