GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

SPORT - NEGOCIAÇÃO SIGILOSA

Em sigilo, Sport negocia possível venda de Renê, mas diretoria faz ressalva: "Já esfriou"

Não posso dizer nada a mais, mas a situação está em curso", disse o vice do Sport sobre interesse em Renê

Sem revelar clube, Arnaldo Barros garantiu que não há oferta do São Paulo


Da Europa, Porto e Benfica (de Portugal), Dnipro (da Ucrânia) e o Borussia Dortmund (da Alemanha) já demonstraram interesse. Do Brasil, o empresário revelou recentemente um contato do São Paulo. O desejo de outros clubes em contar com o lateral esquerdo Renê no seu elenco não é de hoje nem tampouco isolado. Dessa vez, um clube tratado em sigilo pela diretoria rubro-negra fez uma nova investida para tirar o atleta de 23 anos da Ilha do Retiro.
O vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros, confirmou que o clube tem abertas negociações para uma possível venda de Renê. De pronto, apenas negou que esse clube seja o São Paulo - destino, até então, tratado como o mais provável do atleta.
"Nunca negociamos Renê com o São Paulo. Estávamos negociando com um clube que, por suas razões, nos pediu reserva. Mas deu esfriada agora. Não posso dizer nada a mais, mas a situação está em curso", pontuou o dirigente sobre o tema, sem maiores detalhes.
Renê teve o contrato estendido com o Sport até o fim de 2017. Durante o período de transferências com a janela aberta para o futebol europeu, além das sondagens do Porto e Benfica, o Leão chegou a negar ainda uma proposta oficial do Dnipro, da Ucrânia, que ofereceu aproximadamente R$ 12 milhões pelo lateral.
Renê fez 62 partidas pelo Sport em 2015, todas como titular - sendo o segundo atleta que mais entrou em campo na temporada com a camisa rubro-negra, atrás apenas do zagueiro e capitão Durval, com dois jogos a mais.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário