GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

SPORT - PEDIDO DO TREINADOR

A pedido de Falcão, atacante Marinho entra na mira do Sport para 2016

                                                          Marinho está na mira do Sport 

Atleta tem contrato com o Cruzeiro até 2018, mas teve uma conversa com o treinador do Leão em Porto Alegre e ouviu que será bem recebido na Ilha do Retiro


Depois de anunciar a contratação dos quatro primeiros reforços para 2016 na última semana, o Sport trabalha em silêncio para anunciar mais alguns nomes ainda até o final deste ano. E um jogador que pode pintar na Ilha do Retiro é o atacante Marinho, do Cruzeiro. Ex-Náutico.
Ele foi um pedido do técnico Paulo Roberto Falcão, que colheu boas informações com amigos em Porto Alegre sobre o atacante. A diretoria de futebol do Leão sondou a situação do jogador, mas aguarda uma definição entre o próprio Marinho e o clube mineiro.
De acordo com o empresário do jogador, Jorge Machado, já houve um contato preliminar com pessoas ligadas ao Sport, mas a situação só andará depois de uma definição junto ao Cruzeiro.
Tivemos um contato, mas antes de tudo temos que resolver as coisas com o Cruzeiro. Ele tem mais três anos de contrato e temos que ver se vai ficar, se vai rescindir... - disse Machado.
Passando férias em Porto Alegre, Paulo Roberto Falcão não só aproveitou para colher informações sobre Marinho, como também para conversar com ele próprio. No papo, deixou claro que pretende contar com o jogador na Ilha do Retiro no próximo ano.
Revelado pelo Internacional em 2010, Marinho  jogou por Caxias, Paraná, Ituano, Goiás, Náutico e Ceará, onde começou neste ano e foi destaque no primeiro semestre. Titular absoluto da equipe cearense, foi contratado pelo Cruzeiro em julho e realizou apenas 12 jogos e marcou um gol.

globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário