GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

SPORT - REJEITANDO AS PROPOSTAS

Palmeiras dobra oferta, Fluminense faz 3ª investida e Sport rejeita propostas por Rithely

Rithely tem contrato com o Sport até o fim de 2018 e multa rescisória estimada em R$ 25 milhões

Valores não têm agradado à diretoria rubro-negra, que segue blindando o volante


Palmeiras e Fluminense seguem travando uma quebra de braço com o Sport nos bastidores. Paulistas e cariocas têm feito o possível para tentar tirar o volante Rithely da Ilha do Retiro. Até o momento, em vão. Nesta terça-feira, pela terceira vez, o Tricolor fez uma nova investida pelo atleta de 24 anos. Mas que acabou sendo até mesmo inferior a do Verdão. As duas foram rejeitadas pela diretoria rubro-negra.
A ida de Rithely para as Laranjeiras é uma indicação do técnico Eduardo Baptista, que trabalhou com o volante no Sport. Em observação desde o ano passado pela regularidade e boas atuações no Leão, o atleta passou a ser tratado como prioridade pelo Fluminense. Porém, com contrato com o estendido recentemente até 2018, a multa rescisória para levar Rithely também aumentou. Estima-se um valor em torno de R$ 25 milhões.
"O Fluminense já havia feito uma proposta que tratamos como irrisória. Depois melhorou, mas quase nada. E ontem (terça-feira) fizeram a apresentação de uma nova proposta, que também não nos satisfaz", afirmou o vice-presidente de futebol do Leão, Arnaldo Barros.
O dobro...
Pelo lado do Palmeiras, as investidas estão sendo ainda mais pesadas. Tanto que, nos bastidores, acredita-se que o Verdão já tenha chegado a seu teto. Isso porque, de pronto, os paulistas aumentaram consideravelmente o valor relativo à primeira oferta do Fluminense. O Leão rejeitou.
Em seguida, a diretoria alviverde ainda chegou a dobrar a proposta. "Ainda assim não nos satisfez e ficou longe do que imaginamos sobre o valor da multa e o que pensamos que o atleta valha. O Palmeiras, então, desistiu", pontuou Arnaldo Barros.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário