GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 31 de janeiro de 2016

BRONCA PARA AS ELEIÇÕES

Cerco a Lula danifica capital político para 2018

Ministério Público paulista oficializa o que Lava Jato e Zelotes já fazem informalmente
A intimação do Ministério Público paulista para o ex-presidente Lula depor em 17 de fevereiro tem como principal consequência um dano eleitoral ao capital político dele, que continua a ser o nome mais forte do PT para disputar o Palácio do Planalto.
Lula e dona Mariza deverão falar sobre um apartamento no Guarujá. O ex-presidente nega ser dono do imóvel. Disse que dona Mariza possuiu cota do empreendimento e decidiu não ficar com o apartamento, mas resgatar o capital investido.
Na prática, o Ministério Público de São Paulo oficializou o que as operações Lava Jato e Zelotes têm feito informalmente: investigar Lula. O ex-presidente se considera vítima de abusos da Polícia Federal, do Ministério Público e da Justiça. Já os investigadores lembram que ninguém está acima da lei numa democracia.
Pessoas próximas ao ex-presidente avaliam que o cerco a Lula ainda vai piorar. Lula vai se defender em duas frentes de batalha, uma jurídica e outra política. Esse assunto ainda vai dar muito pano pra manga.

Do blog do Kennedy

Nenhum comentário:

Postar um comentário