GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

JARBAS NÃO VAI VOTAR

Jarbas se nega a votar na eleição de líder do PMDB

Marcada para acontecer no próximo dia 17 de fevereiro, a eleição para escolha do novo líder do PMDB na Câmara dos Deputados está se consolidando com uma disputa de candidatos que não estão comprometidos com as mudanças que o partido poderia colocar em prática e que o País tanto precisam; como a saída do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e o impeachment da presidente Dilma. É essa a avaliação do deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), dissidente do partido.
“Não há a menor possibilidade de votar numa pessoa que representa o pensamento, os interesses e a conduta do atual presidente da Casa”, explicou Jarbas se referindo ao deputado Hugo Motta (PMDB-PB), que disputa a liderança do PMDB com o apoio de Eduardo Cunha. “Já o outro candidato é governista e consequentemente contra o impeachment. Defende esse Governo falido que aí está”, complementou o parlamentar pernambucano numa referência ao deputado Leonardo Picciani (PMDB-RJ).
Caso a disputa pelo comando do PMDB na Câmara fique restrita a Motta e Picciani – já que o prazo para a inscrição de novos candidatos só se encerra no dia 3 de fevereiro -, Jarbas irá votar em branco. “Se não se candidatar alguém que seja de fato da oposição e a favor do impeachment, não terei outra coisa a fazer senão votar em branco”, afirma.

 por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário