GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

NÁUTICO - BEM FISICAMENTE

Rodrigo Souza explica porquê fez trabalho físico específico e garante: 'agora estou 100%'

Rodrigo Souza se coloca à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para ser titular no clássico

Volante teve lesão na coxa na reta final da Série B e passou por reequilíbrio muscular


Nesta quarta-feira à tarde, o volante Rodrigo Souza realizou o seu primeiro treino coletivo com o elenco do Náutico. Isso porque o atleta passou por trabalho de reequilíbrio muscular nas três primeiras semanas de pré-temporada. E em seu primeiro treinamento, o meio-campista chamou a atenção de todos os presentes no CT Wilson Campos. Enquanto esteve no time reserva, comandou o meio de campo, ajudando a construir a vitória dos suplentes por 2 a 1. Rendimento que mereceu uma subida ao time titular na segunda parte da atividade. O jogador explicou porquê passou pelo reforço físico e garante que agora está 100%.
Sobre os trabalhos à parte do elenco nas primeiras semanas de pré-temporada, Rodrigo Souza disse que foi por precaução. O volante contou que teve uma lesão na coxa na reta final da Série B e que foi necessário passar pelo reequilíbrio muscular. “Quando cheguei aqui e fiz os exames, conversando com o médico, ele me perguntou o que eu tive no ano passado, e eu contei. Nos treinamentos, comecei a sentir um pouco e aí eles preferiram que eu desse uma segurada para fazer o reforço muscular para estar 100% para o campeonato”, relatou. 
Passado esse período, o jogador assegura. “Agora estou 100%”, disse. Deixando claro que se trata de uma decisão do treinador, Rodrigo Souza se coloca à disposição de Gilmar Dal Pozzo para ser titular no clássico. “Jogar 90 minutos não depende só de mim. Depende do professor, pois é ele quem escala. Estou trabalhando. Ainda faltam alguns dias para o clássico. Se for para entrar jogando, vou tentar dar o meu máximo”, disse.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário