GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

NÁUTICO - BUSCANDO ENTROSAMENTO

Vendo o Santa Cruz mais entrosado, Dal Pozzo diz que o Náutico ainda busca seu entrosamento

Técnico alvirrubro reconheceu a maior química do time rival, ressaltando a base mantida em relação a 2015

Treinador já começa a traçar o planejamento para o clássico de estreia do PE2016


Uma semana de trabalho intenso. É o que promete Gilmar Dal Pozzo, que já projeta o Clássico das Emoções da próxima segunda-feira, na estreia do Campeonato Pernambucano. O treinador alvirrubro vê o rival tricolor entrosado, já que manteve praticamente a mesma equipe que conquistou o acesso à Série A. Enquanto avalia que o seu time vai ter que treinar em seu limite, para buscar o entrosamento ideal para a partida na Arena Pernambuco.
O que surpreende é que o Santa Cruz conseguiu manter, praticamente, a base. Em termos de nome, só saiu Luisinho, praticamente é a mesma equipe. Uma equipe que já se conhece e está bem entrosada dentro de campo”, começou por analisar. “A ideia de jogo é a mesma, a postura da equipe e a atitude são as mesmas”, acrescentou, embora tenha observado que “alguns jogadores” tenham demonstrado “uma postura diferente” no amistoso com o Flamengo.
Ressalvando que ambas as equipes vão estar longe do nível apresentado na reta final da Série B, o técnico timbu ressalta que a manutenção da base coral é algo a se ter em atenção. “A gente tem que ter esse cuidado, mesmo conhecendo a movimentação da equipe do Santa Cruz”, alertou.
Diante deste handicap, Dal Pozzo considera que seu time tem um desafio pela frente no decorrer desta semana. “Vamos trabalhar no nosso limite para acelerar o mais rápido possível e buscar o entrosamento”, admite. “Espero, com os trabalhos, evoluir principalmente nas movimentações, que o time entenda a ideia do técnico, a proposta de jogo, para a gente fazer um grande jogo e buscar o resultado.”
O treinador alvirrubro garante que já tem o time definido em sua cabeça, mas evita adiantar o seu planejamento. Diz que prefere esperar os trabalhos da semana. “Vou dar oportunidade aos atletas e ver as condições que eles estão técnica, tática e principalmente emocional. É um clássico, estreia. Tudo isso a gente tem que ver.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário