GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

NÁUTICO - JOGADORES REGULARIZADOS

A 24 horas do limite das regularizações, Náutico tem nove nomes registrados no BID: faltam seis

Meia Renan Oliveira foi um dos que teve o nome publicado no BID e está apto a enfrentar o Santa Cruz

Gastón, Rodrigo Souza e Rafael Pereira são alguns que esperam a regularização


A torcida alvirrubra está ansiosa pela estreia do time no Campeonato Pernambucano. E parte desta expectativa passa, também, pela regularização de todos os jogadores que ainda precisam ter seus nomes registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.Excluindo Esquerdinha, que chegou nesta semana e ainda não assinou contrato, o Náutico já teve nove nomes oficializados no mecanismo da entidade máxima do futebol. Faltam seis jogadores dentre os principais. Caso não haja prorrogação do prazo na noite desta sexta-feira, o limite é até as 18h.
Na quarta-feira, o primeiro nome a surgir no BID foi o do lateral direito Walber, seguido pelo zagueiro da base Rafael Ribeiro. Já nesta quinta-feira, mais regularizações foram efetivadas, dentre elas as do prováveis titulares no Clássico das Emoções: Rodolpho, Roni, Renan Oliveira e Bérgson. O goleiro Júlio César, que está suspenso na primeira rodada e cujo contrato foi renovado no fim do ano passado, também já está regularizado. Além desses, Fernando Pires e Niel.
Nesta sexta-feira, o alvirrubro vai ficar de olho para ver se aparecem os nomes dos titulares certos Gastón e Rafael Pereira, além dos prováveis Rodrigo Souza e Eduardinho (que disputam uma posição), como também os reforços Thiago Santana (que briga por uma vaga com Daniel Morais) e Caíque (que seria opção no banco), e o prata da casa Cal.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário