GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

NÁUTICO - PATROCINADOR PARA OS ALVIRRUBROS

Ainda sem definição de patrocinador master, Náutico pode anunciar novo acordo nesta quarta

A parceria comercial, entretanto, ainda não vai ser o da cota master, aquela que estampa a parte mais nobre da camisa

Clube corre para ter toda a documentação exigida pela Caixa até o fim desta semana


O Náutico pode anunciar novos patrocinadores nesta quarta-feira. É o que espera o diretor comercial do clube, Pedro Paulo Accioly. A parceria comercial, entretanto, ainda não vai ser o da cota master, aquela que estampa a parte mais nobre da camisa de um time de futebol e que, por isso mesmo, rende maiores dividendos financeiros aos cofres da agremiação. Com relação ao patrocínio master, por sinal, o dirigente diz que o Timbu corre atrás de toda a documentação necessária para se enquadrar nos requisitos da Caixa.
“Acredito que até quarta-feira a gente tem uma novidade em relação a patrocínio”, assegurou Pedro Paulo Accioly. O diretor comercial explicou que não se trata, ainda, de patrocínio master. Entretanto, mostrou-se confiante na valorização da marca do Náutico, acreditando que o clube possa arrecadar um valor interessante explorando outros espaços de seu uniforme. “Patrocinador master é mais difícil. Nós vamos trabalhar as propriedades menores. Juntando tudo pode até alcançar o limiar de um master.”
Com relação à possível parceria com a Caixa, que na semana passada anunciou patrocínio a dez clubes (em um total de R$ 83 milhões), Pedro Paulo garantiu que a diretoria alvirrubra tem trabalhado para reunir toda a documentação necessária para pleitear o acordo comercial. “Estamos com os requisitos para serem cumpridos e estamos fazendo o levantamento da documentação para poder cumprir com as exigências. Esperamos que até a sexta-feira, no máximo na segunda, a gente já tenha isso e, aí sim, mude o cenário.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário