GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

NÁUTICO - PRONTO PRA JOGAR

Em meio à reformulação do Náutico, Rodrigo Souza é opção como primeiro ou segundo volante

Volante passou um período fazendo fortalecimento muscular e foi reintegrado ao elenco durante esta semana

Em seu primeiro coletivo, na quarta, destacou-se pela força na marcação e pelo bom passe


O técnico Gilmar Dal Pozzo ainda quebra a cabeça para dar ao Náutico a melhor formação ao seu meio de campo completamente reformulado. Na última quarta-feira, o volante Rodrigo Souza realizou seu primeiro treino coletivo com o elenco alvirrubro. E se destacou. Na primeira parte da atividade, no time reserva, liderou o setor, com sua força na marcação e boa saída de bola. Na segunda etapa, já entre os titulares e atuando ao lado de Elicarlos, mostrou que também pode subir no terreno. Disposto a segurar sua vaga entre os titulares, o jogador se coloca à disposição do treinador para ser primeiro ou segundo volante.
Quando tirou o colete branco e passou a integrar o time que jogava de vermelho, Rodrigo Souza tinha sua primeira experiência entre os titulares nos treinos do Náutico desde que chegou ao clube. Ao seu lado tinha Elicarlos. E o que se viu na movimentação foi que Rodrigo subia mais em campo. “Minha função é volante, primeiro ou segundo. Eu e Elicarlos temos praticamente as mesmas características, de jogar um pouco mais recuado e sair para o jogo”, argumentou.
O treino da quarta-feira, porém, foi apenas o primeiro coletivo do jogador, que passou por trabalho de reequilíbrio muscular. Apesar disso, ainda sem saber qual vai ser a formação definida por Gilmar Dal Pozzo, o volante se coloca à disposição do treinador. “Não sei qual vai ser a definição da formação. Hoje foi a primeira vez que fiz um coletivo com o grupo. E terminei a segunda parte entrando no time titular. Independente de jogar de primeiro ou segundo volante, vou estar preparado para quando a oportunidade aparecer eu estar pronto.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário