GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 31 de janeiro de 2016

NÁUTICO - QUERENDO SER CAMPEÃO

Citando exemplo do Santa Cruz, Elicarlos espera ver o Náutico "beliscar" no Estadual

Volante atuou pelo Náutico nos jogos de preparação e fará sua reestreia em jogos oficiais no clássico

Volante lembrou títulos conquistados pelo time coral quando jogava as Séries C e D


Rival do Náutico na próxima segunda-feira, no Clássico que inaugura o Campeonato Pernambucano para ambos os clubes, o Santa Cruz pode servir de inspiração para o Alvirrubro. Pelo menos na opinião de Elicarlos. Vendo o Timbu em desvantagem com relação aos rivais que disputam a Série A, o volante lembrou os Estaduais recentes vencidos pelo time coral quando disputava as Séries C e D do Brasileiro. Mesmo ressaltando a dificuldade de enfrentar adversários com menor poder financeiro, ele espera que o time "belisque" algo na competição.
 "A gente está aí, trabalhando forte e esperando fazer um bom ano, principalmente no Estadual, porque o Náutico está devendo faz tempo. Estamos aí, igual ao mineiro, no cantinho e esperando dar uma 'beliscada'", disse o volante alvirrubro. No discurso de motivação sobre o Estadual, veio a menção ao Tricolor, tricampeão pernambucano nos anos de 2011 (quando jogava a Série D), 2012 e 2013 (nos dois últimos, disputava a Terceira Divisão).
 "Sabemos que vai ser um campeonato bastante difícil. O Sport e o Santa Cruz estão na Série A, mas a gente tira de exemplo o Santa Cruz nos últimos anos. Eles eram Série C, Série D, e conquistaram o título. Já está na hora de a gente fazer isso também", colocou Elicarlos. Contudo, para seguir o exemplo do rival, frisa, vai ser preciso competência e preparação.
 "Tem que estar preparado psicológica e fisicamente. E dentro de campo, nos 90 minutos, a gente vai em busca do resultado positivo, os três pontos. Vai ser difícil, porque o Santa Cruz é uma equipe forte, já demonstrou no amistoso contra o Flamengo, mas a gente está ciente do que quer dentro da competição", assegurou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário