GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

O SERVIDOR QUE SE LASQUE

Prefeito realiza festa milionária, mas não paga servidores

Em meio à crise econômica que assola o País, a Prefeitura de Tacaratu, no Sertão de Itaparica, vai gastar mais de R$ 1 milhão com a Festa de Nossa Senhora da Saúde. O evento começou no último sábado (23) com o show da dupla Bruno e Marrone e seguirá até 2 de fevereiro.
De acordo com o diário municipal, serão gastos mais de 700 mil reais somente com cachê dos artistas. Já a estrutura, incluindo sonorização, iluminação e banheiros químicos custará R$ 635 mil.
O prefeito, José Gerson da Silva (PSB), tem dinheiro para gastar com festa, mas não cumpre suas obrigações com os servidores. Até o momento não pagou o salário de dezembro dos servidores contratados, alegando falta de recursos. A denúncia chegou ao blog através do deputado estadual Aluísio Lessa (PSB). O parlamentar afirma que o prefeito fez uma reunião com os servidores contratados e solicitou que os mesmos trabalhassem de graça, sob a ameaça de não renovar os contratos em 2016. “Não existe dinheiro para pagar os servidores, mas para a festa milionária não falta”, concluiu Aluísio. 

por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário