GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

SANTA CRUZ - APRIMORANDO SEU TIME

Novo amistoso no Arruda vai servir para Santa Cruz ganhar ritmo de jogo, diz Martelotte

"Este time já tem entrosamento. O que é preciso é ritmo de jogo", ressaltou o técnico coral Marcelo Martelotte

Segundo o técnico, entrosamento já não é problema para o time coral


Para o técnico Marcelo Martelotte, o amistoso do Santa Cruz marcado contra o Botafogo-PB veio a calhar. Após o time tricolor ter enfrentado o Flamengo no último domingo, pelo Troféu Chico Science, o treinador entende que o jogo diante dos paraibanos servirá para os seus comandados entrarem em ritmo de competição. Com, pelo menos, quatro campeonatos a disputar na temporada e com partidas em curto intervalo de tempo, o comandante coral celebrou a oportunidade de poder colocar os seus jogadores em campo novamente antes do início oficial da temporada.    
Martelotte entende que a equipe base do Santa Cruz já está devidamente entrosada e a importância do amistoso frente ao Botafogo-PB acaba não sendo nem tanto para “dar liga” aos corais.”Este time já tem entrosamento. O que é preciso é ritmo de jogo. Na estreia do Estadual (na próxima segunda-feira, contra o Náutico, na Arena Pernambuco), não vamos poder trocar jogadores como em um amistoso e eles vão precisar estar mais próximos da preparação para jogar 90 minutos, num ritmo forte”, disse o técnico
Contra o clube de João Pessoa, o treinador pode também dar oportunidades a peças que não foram utilizadas frente ao Flamengo, como o volante Marcílio, o meia Pedrinho Botelho e o atacante Bruno Moraes. “Talvez, a gente teste situações de mudanças para o Campeonato Pernambucano.”

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário