GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

SANTA CRUZ - ELOGIADO PELO PROFESSOR

Após estrear como titular, Lucas Gomes recebeu elogios de Martelotte: "Teve personalidade"

"É mais um menino que sobe com condição de poder nos ajudar", elogiou o técnico Marcelo Martelotte

Treinador entende que volante tem capacidade para ajudar time na temporada


Lucas Gomes voltou a ser alvo de elogios do técnico Marcelo Martelotte. Testado como titular contra o Botafogo-PB após ter entrado no segundo tempo do amistoso com o Flamengo, o prata da casa agradou de novo. O treinador do Santa Cruz entende que o volante, apesar da inexperiência na equipe profissional, tem total capacidade de contribuir com o time durante esta temporada.
Depois da participação na última Copa São Paulo de Juniores, no mês passado, Lucas Gomes foi integrado ao time principal do Tricolor por Martelotte. A depender das palavras dele e ainda devido à pouca quantidade de primeiros volantes no grupo (algo, aliás, que o comandante não demonstra tanta preocupação), a cria da base coral tende a ter chances nos jogos oficiais de 2016.
“(Contra o Botafogo-PB) foi a segunda chance dele. Teve esta chance agora porque foi bem contra o Flamengo. Eu não preciso de 90 minutos para observar. Em dez minutos, o vi contra o Flamengo e ele teve personalidade. Jogou os 90 minutos desta vez e tem capacidade para isso. É mais um menino que sobe com condição de poder nos ajudar”, falou Martelotte.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário