GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de janeiro de 2016

SANTA CRUZ - GANHOU A TITULARIDADE

Allan Vieira não é regularizado e Tiago Costa vai ganhar chance na lateral esquerda Santa Cruz

Técnico Marcelo Martelotte deve acionar Tiago Costa no lugar de Allan Vieira na lateral esquerda

Lucas Ramon, Arthur, Keno e Wallyson também não tiveram nomes publicados no BID


A CBF encerrou expediente e Allan Vieira não foi regularizado a tempo para a estreia do Campeonato Pernambucano. O lateral esquerdo é o único considerado titular do Santa Cruz que não teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID). Mas, além dele, o lateral direito Lucas Ramon e os atacantes Arthur, Keno e Wallyson também não apareceram na lista da CBF e estão também indisponíveis para o jogo da próxima segunda-feira, contra o Náutico, na Arena Pernambuco
Conforme testou no treino desta sexta-feira por precaução caso a regularização não fosse concretizada, o técnico Marcelo Martelotte, então, deve acionar Tiago Costa no lugar de Allan Vieira na lateral esquerda do Tricolor. Para enfrentar o Náutico, o comandante tricolor, então, deve montar a equipe com: Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Danny Morais e Tiago Costa (Allan Vieira); Wellington Cézar, João Paulo, Lelê e Raniel; Grafite.
Em mais um retorno ao Arruda, Tiago Costa diz que iniciará uma nova etapa no clube. Mostrando-se despreocupado com a concorrência no setor, não poupou elogios a Allan Vieira. “É uma nova etapa, vou procurar dar continuidade a tudo que construí aqui. Respeitando o Allan, como já disse em outra entrevista. O Santa Cruz foi muito feliz nessa contratação, tanto é que, antes de ele chegar, já tinham contratado dois e não tinha dado certo. Quando o contrataram as coisas começaram a ir bem”, concluiu.
Em relação ao time que terminou a última Série B do Brasileiro, são, portanto, apenas duas mudanças na escalação. Além da entrada de Tiago Costa no lugar de Allan Vieira, Raniel jogaria na função que era exercida por Luisinho, atleta transferido para o Bahia no início deste ano.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário