GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

SANTA CRUZ - REGULARIZAÇÃO COMPLICADA

Allan Vieira e mais três reforços têm processo de regularização mais complicado no Santa Cruz

Allan Vieira demorou para se desvincular do seu ex-clube e isso pode deixá-lo fora da estreia o Estadual

Lucas Ramon, Wallyson e Keno também aguardam a chegada da documentação


Exceto os pratas da casa Everton Sena, Nininho e Iranilson, nenhum jogador que renovou contrato com o Santa Cruz ou que foi contratado já teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. As regularizações mais complicadas são do lateral esquerdo Allan Vieira e dos reforços Lucas Ramon, Wallyson e Keno. Todos eles ainda aguardam documentações das suas ex-equipes para que a diretoria tricolor dê entrada no processo de regularização junto à entidade máxima do futebol nacional.
Allan Vieira, diga-se, demorou para se desvincular do Londrina e assinar com o Tricolor. Situação parecida à de Lucas Ramon, que também vem de empréstimo junto ao time paranaense. Wallyson, por sua vez, tem burocracia porque parte dos seus direitos econômicos estão presos a um grupo de empresário, enquanto Keno teve de romper um contrato que ia até maio deste ano com a Ponte Preta.

A expectativa do clube é que os demais jogadores do grupo sejam regularizados até a próxima quinta-feira. "As taxas já estão pagas na CBF. Falta agora só enviar os contratos que assinaram conosco ou os termos de empréstimos", disse o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior. Recém-promovido da base, o volante Lucas Gomes, que só há pouco teve contrato firmado com o Santa Cruz, também tem problemas para a publicação do nome do BID.
A direção coral está otimista em deixar apto todo o plantel, de 29 jogadores, para a estreia do Campeonato Pernambucano, que se inicia na próxima segunda-feira (1º de fevereiro), quando o Tricolor tem pela frente o clássico contra o Náutico, na Arena Pernambuco.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário