GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

SANTA CRUZ - TIME INDEFINIDO

Marcelo Martelotte ainda não definiu escalação do Santa Cruz para a estreia do Pernambucano

 definição do time deve vir apenas na antevéspera da partida frente ao Timbu, na Arena Pernambuco

Treinador diz que só vai ter time no sábado, na antevéspera do jogo com o Náutico


Mesmo tendo em mãos a “espinha dorsal” do time que terminou o ano passado de forma vitoriosa, o técnico Marcelo Martelotte avisou que ainda não tem definida a escalação do Santa Cruz para a estreia do Campeonato Estadual, agendada para a próxima segunda-feira, contra o Náutico, na Arena Pernambuco. Após amistosos diante do Flamengo e Botafogo-PB, vagas na equipe estão em aberto.
Ainda com alguns atletas considerados sem o nome publicado no BID (como o titular Allan Vieira), Martelotte reforça que ainda não traçou uma escalação para o início do Estadual. A definição deve vir apenas na antevéspera da partida frente ao Timbu. “Eu acho que ainda tem muito tempo até segunda-feira e vou trabalhar bem esses dias. O clássico é importante e é o início do Campeonato Pernambucano. Ainda temos situações para sermos definidas, como regularizações. No sábado, no penúltimo treino, definiremos.”
Últimos dias de preparação
Martelotte não deixa de ressaltar a manutenção do time de 2015, mas diz que esta semana (além de testar peças) será fundamental para dar ainda mais consistência ao time para a nova temporada. “Uma das nossas vantagens é termos uma equipe base que permaneceu e isso faz a diferença. Temos visto isso nos amistosos. É tranquilo, mas não nos faz pensar que não temos de trabalhar mais.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário