GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

SANTA CRUZ - ÚLTIMO AMISTOSO ANTES DO PERNAMBUCANO

Santa Cruz recebe o Botafogo-PB no último teste antes da estreia do Campeonato Pernambucano

Contra o Botafogo-PB, o Santa deverá ter um time bem diferente do que venceu o Flamengo no último domingo

Tricolor joga amistoso com mudanças e, em teoria, com a equipe mais ofensiva


O Santa Cruz terá mais um teste, o último antes da temporada oficial. Passado o amistoso contra o Flamengo, o Tricolor recebe, às 20h30 desta quarta-feira, o Botafogo-PB para já entrar em ritmo de competição. O técnico Marcelo Martelotte não quer desperdiçar a oportunidade para também avaliar peças. No Arruda, escala um time bem diferente do que venceu os cariocas por 3 a 1 e se sagrou campeão do Troféu Chico Science, no último domingo. Vai experimentar uma escalação (pelo menos em teoria) ainda mais ofensiva da que vinha utilizando.
O meia Daniel Costa foi sacado e terminou sendo substituído pelo atacante Arthur, que atuou no treino ao lado de Grafite. Sendo assim, o Santa jogará com quatro homens na linha de frente. Lelê e Keno completaram o setor. Este último entrou no lugar de Raniel, porém, jogando pelo lado esquerdo, fazendo com que Lelê fosse deslocado para a ponta direita.
Se, no papel, a equipe será bem propensa ao ataque, perderá na defesa. Ainda mais porque Wellington Cézar vai abrir espaço para que o recém-promovido e ainda inexperiente Lucas Gomes seja testado como o único volante da equipe. A última mudança é a menos brusca. Neris ocupará o posto de Alemão na zaga.
Para este amistoso, as peças sacados sequer foram relacionadas. Martelotte quer que o amistoso sirva para que outros atletas também “destravem”, a menos de uma semana da estreia do Estadual - agendada para a próxima segunda-feira, contra o Náutico, na Arena Pernambuco. “Este time já tem entrosamento. O que é preciso é ritmo de jogo. Os jogadores vão precisar estar mais próximos da preparação para jogar 90 minutos num ritmo forte”, pontuou o técnico.
Adversário
O Botafogo-PB já fez três amistoso em 2016. Não venceu nenhum deles. O primeiro , em João Pessoa, empatou sem gols com o Náutico. Em seguida, enfrentou o ABC-RN, em Natal, e veio outro empate: 1 a 1. Por fim, no último sábado, enfrentou de novo o Timbu, desta vez na Arena Pernambuco, e acabou perdendo por 2 a 0. A equipe paraibana está na edição deste ano do Nordestão e estreia no torneio diante do Sport, em 14 de fevereiro, no estádio Almeidão.
Santa Cruz
Tiago Cardoso; Vitor, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Lucas Gomes, João Paulo, Lelê e Keno; Arthur e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte.
Botafogo-PB
Michel Alves;  ngelo, Plínio, Marcelo Xavier e Zeca; Djavan, Marco Antônio, Gedeil e Janeudo; Daniel Cruz e Jô Boy. Técnico: Itamar Schülle.
Local: Arruda (Recife-PE)
Horário: 20h30
Árbitro: Niélson Norgueira Dias (PE)
Assistentes: Cleberson Nascimento (PE) e José Daniel (PE)
Ingressos: R$ 20 (arquibancada inferior) e R$ 10 (meia-entrada, área atrás dos gols e sócios)

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário