GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

SPORT - MISTÉRIO TOTAL

Falcão faz mistério para estreia do Sport contra o Salgueiro e pode promover surpresas no time

Com treino fechado, imprensa precisou esperar fim dos trabalhos do lado de fora do CT rubro-negro

Treinador ainda não sabe se poderá contar com Mark González e Reinaldo Lenis


É apenas a estreia no Campeonato Pernambucano, domingo, contra o Salgueiro. Mas o técnico do Sport, Paulo Roberto Falcão, mantendo o estilo adotado desde o ano passado, mais uma vez optou pela tática do mistério. No treino da manhã desta quarta-feira, o treinador comandou um trabalho coletivo fechado à imprensa. Com o direito aos repórteres que cobrem o dia a dia do clube terem que esperar o término da movimentação do lado de fora do centro de treinamento. A proposta deve ser mantida nos dois treinos que antecedem à viagem para Salgueiro.
Um dos motivos para o jogo de esconde-esconde é a possibilidade real de o treinador não poder contar com cinco jogadores recém-contratados e que correm o risco de não ficarem regularizados a tempo para a partida. Desses, dois vinham sendo utilizados como titulares nos treinamentos de pré-temporada: o meia chileno Mark González e o atacante colombiano Reinaldo Lenis.

Os outros que não devem ter seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até a sexta-feira, prazo limite para a inscrição até a estreia no Pernambucano, são o zagueiro colombiano Henríquez, o lateral direito Maicon e o atacante Johnathan Goiano. Todos com transferências internacionais. A abertura da janela para jogadores que estão vindo de fora do país abre apenas na quinta-feira.
Caso não conte com Lenis e Mark González, uma possibilidade de Falcão é armar uma equipe mais precavida, com três volantes. Nesse caso, com a entrada de Luiz Antônio, que ao final do treinamento foi visto com o colete dos titulares. Outro que pode ganhar uma oportunidade é o prata da casa Fábio, destaque do Sport na Copa São Paulo de Juniores, que durante a movimentação foi testado no lugar de Lenis. Túlio de Melo continuou em todas as formações como atacante centralizado.
Assim, o Sport pode enfrentar o Salgueiro com: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Durval, Matheus Ferraz e Renê; Rithely, Serginho, Luiz Antônio, Fábio e Everton Felipe; Túlio de Melo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário