GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

SPORT - POUPADO DO TREINAMENTO

Na reapresentação do Sport, Falcão comanda trabalho com bola sem presença de Túlio de Melo

Túlio de Melo atuou 45 minutos contra o Argentinos Juniors e foi poupado nesta segunda-feira

Apesar de não ter atacante, que foi poupado, técnico repetiu time titular


Na reapresentação dos jogadores do Sport depois da vitória contra o Argentinos Juniors, pela Taça Ariano Suassuna, esperava-se que o técnico Falcão fizesse apenas um treino regenerativo com os atletas no CT. Porém, assim como fez após o jogo-treino contra o CSP, da Paraíba, o comandante do Leão realizou um trabalho com bola. A justificativa é de que, como os jogadores atuaram apenas 45 minutos (o time titular jogou o primeiro tempo e o reserva, o segundo), não havia a necessidade de um dia só de descanso.
A primeira parte do treinamento serviu para testar jogadas aéreas e de mano a mano. Depois, em campo reduzido, os atletas participaram de um coletivo. A equipe titular teve apenas uma mudança em relação à que jogou o amistoso do domingo. Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Mark González, Reinaldo Lenis e Everton Felipe; Wallace. O único que ficou de fora das atividades no CT foi o atacante Túlio de Melo. Poupado do treino com bola, ele apenas realizou trabalhos físicos na academia. No fim do treino, o atacante Jhonatan Vilela, que chegou recentemente ai clube, ainda entrou no time titular na vaga de Wallace.  
Apesar de começar a consolidar a escalação do Sport, Falcão dificilmente a terá inteiramente à disposição para a estreia do Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiro, no próximo domingo. Isso porque os três estrangeiros contratados, além de Maicon e Johnatan Goiano, não deverão ter a documentação regularizada até a data do jogo. O Rubro-negro, viaja na sexta-feira para Salgueiro, onde deve treinar no sábado que antecede a estreia no Estadual.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário