GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

COPA DO NORDESTE - PARA EVITAR SURPRESAS

Para evitar surpresa do Juazeirense, Martelotte diz que Santa Cruz "precisa ter paciência"

Técnico Marcelo Martelotte pede para os corais não se desesperarem se não conseguirem abrir o placar cedo

Treinador não quer que atletas caiam na "pilha"da torcida caso gol não saia rápido, no Arruda, e pediu para o seu time manter tranquilidade na partida


Vencer o Juazeirense-BA nesta quarta-feira, no Arruda, vai exigir “paciência” do time do Santa Cruz. É o que prevê o técnico Marcelo Martelotte para a partida, válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O comandante coral entende que o adversário baiano vai jogar retraído, aproveitando-se só de erros do Tricolor para tentar fazer os gols. Por isso, pede para os corais não se desesperarem se não conseguirem abrir o placar tão cedo.  
“Um elemento normal de um jogo com essa característica é que o adversário vai diminuir os espaços no campo. O nosso time tem que ter paciência. A torcida, eu sei, não vai ter paciência. Essa é característica do jogo que preocupa. Se a equipe não tiver esse controle perante um adversário que vai vir para marcar forte, para aproveitar contra-ataque, o jogo pode ser tornar difícil mediante um comportamento errado nosso”, alertou Martelotte.
O treinador garante que o principal pedido seu aos jogadores neste duelo com o Juazeirense foi, justamente, para não se deixarem levar por uma possível impaciência da torcida, que tende a ser aflorada pelo início instável do Santa Cruz nesta temporada 2016. “A conversa é em cima disso, de ter tranquilidade.”

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário