GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

COPA DO NORDESTE - A VOLTA DE MAGRÃO

Pela Copa do Nordeste, Sport encara o River com "mistão" e retorno de Magrão à titularidade

Magrão não era titular do Sport desde a partida contra o Bahia, pela Copa Sul-Americana, ainda em 2015

Devido ao cansaço, técnico Falcão resolveu poupar alguns dos titulares rubro-negros


Por quase dez anos, falar do Sport era falar de Magrão, com a escalação do rubro-negro sempre começando pelo jogador. Para muitos o maior ídolo do clube em todos os tempos. Porém, há pouco mais de nove meses isso mudou. Após sofrer uma grave lesão no ombro contra o Flamengo, em maio do ano passado, pelo Brasileiro, o improvável. Mesmo após sua recuperação, o goleiro se viu perdendo espaço para o então desconhecido Danilo Fernandes. Desde então, só voltaria a defender o Leão duas vezes. Ambas contra o Bahia, pela Sul-Americana. A última no dia 27 de outubro. Hiato que chega ao fim nesta quarta-feira, contra o River-PI, no Estádio Albertão, em Teresina, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. 
Com o técnico Paulo Roberto Falcão optando por mandar a campo uma equipe mista, devido à maratona de jogos e o cansaço muscular de alguns titulares, Magrão tem a chance de retornar à meta rubro-negra. E aos 38 anos, encara a oportunidade com o ânimo de um novato. "Estou à disposição e preparado. Venho trabalhando forte com os demais companheiros. Espero poder fazer um grande jogo e ajudar o time a vencer. A motivação é grande. Estou ansioso para entrar em campo e poder ajudar o Sport mais uma vez", destacou.
Para o experiente goleiro, o fato de entrar em campo com um time misto não irá diminuir a força do Sport, que após um início de temporada com duas derrotas, já acumula quatro vitórias consecutivas (duas no Nordestão e duas no Estadual). A ultima no clássico contra o Santa Cruz. "Os jogadores que vão entrar normalmente estão treinando juntos. Claro que jogo oficial é diferente, mas a gente está preparado. Com certeza, a gente vai ter que se falar muito para, no jogo, as coisas acontecerem da melhor maneira possível. A equipe vem numa crescente, vem fazendo bons jogos e esse é o nosso objetivo", finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário