GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO - MUDOU DE NOVO

Jogo entre Brasil x Uruguai, na Arena Pernambuco, muda de horário: será às 21h45

Em relação à venda de ingressos, a CBF ainda não confirmou sequer os valores

Horário foi confirmado nesta quarta pela CBF e atende aos interesses do Uruguai


Horas antes do anúncio oficial da partida entre Brasil x Uruguai pelas Eliminatórias da Copa 2018, marcada para o dia 25 de março, na Arena Pernambuco, a Associação Uruguaia de Futebol (AUF) já havia confirmado o jogo para as 21h45. Na coletiva realizada em 1º de fevereiro, na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), o diretor de competições da CBF, Manoel Flores, confirmou apenas a data. Dias depois, a assessoria da confederação, através do site oficial, confirmou o clássico para as 16h, devido ao feriado da Sexta-feira Santa. 
Entretanto, a entidade uruguaia protestou junto à Fifa para manter o horário original - negado a princípio pelos brasileiros. Nesta quarta, dia 17, enfim a Fifa respondeu, dando razão à AUF, segundo reportagem da ESPN. As duas confederações já confirmaram em seus sites o horário definitivo para o duelo entre Neymar (Seleção) e Luis Suárez (Celeste): 21h45.
Em relação à venda de ingressos, a CBF ainda não confirmou sequer os valores. A expectativa, dada na coletiva no Recife, é de que a venda (online) comece no dia 24 de fevereiro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário