GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

NÁUTICO - PRÓXIMO DO OBJETIVO

Técnico do Náutico exalta volume de jogo do time e considera classificação bem encaminhada

Treinador diz que, apesar da folga na tabela classificativa, equipe já pensa no Sport

Dal Pozzo diz que o Timbu criou 10 oportunidades claras de gol e ainda anulou o América


Ao fim da quarta rodada do Campeonato Pernambucano, o Náutico chegou à quarta vitória. Aproveitamento de 100% em que não apenas o time segue imbatível, como também sua defesa, que não sofreu gols na competição. Contra o América, apesar do magro 1 a 0, o técnico alvirrubro Gilmar Dal Pozzo se disse satisfeito com o resultado, principalmente por conta do volume de jogo criado por seu time diante de um adversário que havia marcado gols em todos os jogos. Triunfo que deixa o Náutico próximo da classificação, a primeira meta traçada pelo clube para o Estadual.
O Náutico venceu apenas por 1 a 0. Após um primeiro tempo de bastante dificuldade, o gol logo no recomeço da partida quebrou a fechadura da defesa do América, que se expôs à velocidade timbu. Faltaram os gols, que não vieram apesar das várias oportunidades criadas, Rendimento que agradou ao treinador alvirrubro. “Fiquei satisfeito pelo resultado e pelo volume de jogo criado pela equipe”, afirmou. “Um adversário de qualidade. Um adversário que em todos os jogos fez gols. Ou seja, que tem vocação ofensiva. E a gente conseguiu neutralizar, não dando oportunidade para o América e criando mais de 10 oportunidades claras de gol, inclusive perdendo pênalti”, analisou.
Com 12 pontos, o Náutico deixa sua classificação para a semifinal bem encaminhada. “A pontuação nos agrada. É uma pontuação boa, que nos deixa em uma condição boa. Até acredito que com 12 pontos esteja classificado. Não sei as estatísticas dos últimos anos, mas com 12/13 pontos você se classifica em quarto”, opina Dal Pozzo.
O treinador alvirrubro, entretanto, diz que, apesar da folga na tabela classificativa, sua equipe vai seguir trabalhando firme e já pensa no Sport. “A gente trabalha sempre com a corda esticada. Até porque nós temos um confronto muito difícil contra o Sport. Na verdade, dois enfrentamentos com o Sport. E temos que melhorar em alguns aspectos para buscar a excelência. Esse é o nosso desafio, independentemente da pontuação”, assegura.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário